Elaborando o DRE Gerencial 2|4

Seja bem vindo a segunda de quatro etapas para elaborar o DRE Gerencial.
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Relacionar os créditos e Débitos nas classificações definidas;

Com as classes já definidas, conforme etapa anterior, faça um levantamento das receitas e despesas do mês, se for o atual, lembre-se que ficará parcial.
Recomenda-se o levantamento de dados de 3 meses, no mínimo, para saber se a empresa vem resultando lucro ou prejuízo.

Com os dados em mãos, comece a somar os valores nas classes, como na ilustração abaixo:

Tenho em mãos os valores:

– Papelaria = R$ 350,00
– Fornecedor de Tinta – Parede = 214,98
– Fornecedor de Pisos = R$ 523,00

Vou lançar nas classes:

– Reformas do Escritório = R$ 737,98
– Materiais de escritório = R$ 350,00

Faça isso com todos os valores que tem em mãos.

Após relacionar os créditos e Débitos nas classificações definidas acesse a terceira etapa clicando aqui.

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